Despacho de Diário da República 64/76 SÉRIE I de Terça-feira 16 de Março de 1976 | quatro florestais deverá representantes

Ministérios da Indústria e Tecnologia e da Agricultura e Pescas
Terça-feira 16 de Março de 1976
64/76 SÉRIE I ( páginas 534 a 534 )
Download pdf oficial - Despacho de Diário da República 64/76 SÉRIE I de Terça-feira 16 de Março de 1976

TEXTO :

Despacho
O abastecimento de madeira à Celulose do Tejo, S. A. R. L., é elemento dinamizador da economia de uma vasta região centrada em Vila Velha de Ródão.

A crise conjuntural que tem afectado nos últimos tempos o consumo das pastas cruas veio dificultar a actividade da empresa transformadora e a continuidade da sua exportação, repercutindo-se desfavoravelmente a montante nos interesses de diversos agentes económicos, nomeadamente produtores, intermediários e transformadores.

A fim de os problemas emergentes serem inventariados, equacionados e determinada a melhor solução possível, deverá constituir-se um grupo de trabalho integrado por:

Um representante da Direcção-Geral dos Recursos Florestais;
Quatro representantes da Celtejo (um da comissão administrativa e três dos trabalhadores);

Quatro representantes dos fornecedores de madeira.
O Instituto dos Produtos Florestais prestará a sua colaboração por intermédio das suas brigadas em Abrantes e Castelo Branco.

O gupo de trabalho deverá iniciar a sua actuação no dia 3 de Março, devendo, no prazo de quinze dias, apresentar um primeiro relatório e parecer sobre os problemas mais prementes.

Ministérios da Indústria e Tecnologia e da Agricultura e Pescas, 1 de Março de 1976. - O Secretário de Estado da Indústria Pesada, Alfredo Jorge Nobre da Costa. - O Secretário de Estado do Fomento Agrário, Joaquim da Silva Lourenço.

Se acha interessante o diploma
"Despacho de Diário da República 64/76 SÉRIE I de Terça-feira 16 de Março de 1976"
partilhe-o no Facebook e Twitter