Declaração de Diário da República 99/61 SÉRIE I de Sexta-feira 28 de Abril de 1961 | lerse deve monitorachefe escola

Presidência do Conselho - Secretaria-Geral
Sexta-feira 28 de Abril de 1961
99/61 SÉRIE I ( páginas 499 a 499 )
Download pdf oficial - Declaração de Diário da República 99/61 SÉRIE I de Sexta-feira 28 de Abril de 1961

TEXTO :

Declaração
Para os devidos efeitos se declara que, segundo comunicação da Direcção-Geral da Assistência, o Regulamente da Escola de Enfermagem do Hospital de Santa Maria, aprovado pela Portaria n.º 18247 , de 4 de Fevereiro último, cujo original se encontra arquivado nesta Secretaria-Geral, saiu com as inexactidões seguintes, que assim se rectificam:

No artigo 11.º, onde se lê: «... a monitora-chefe e dos professores da Escola, ...», deve ler-se: «... a monitora-chefe e dois professores da Escola, ...».

No § 1.º do artigo 30.º, onde se lê: «As funções do médico escolar serão desempenhadas ...», deve ler-se: «As funções do médico escolar poderão ser desempenhadas ...».

No artigo 92.º, onde se lê: «... ou após a cessão do impedimento.», deve ler-se: «... ou após a cessação do impedimento.».

No n.º 4 do artigo 120.º, onde se lê: «Informar regularmente a monitora-chefe.», deve ler-se: «Informar regularmente a monitora-chefe do comportamento, assiduidade e aproveitamento das alunas.».

No artigo 138.º, onde se lê: «... pagar alojamento, alimentação ou quaisquer outros ...», deve ler-se: «... pagar alojamento, alimentação ou quaisquer outras despesas ...».

Secretaria-Geral da Presidência do Conselho, 24 de Abril de 1961. - O Secretário-Geral, Diogo de Castelbranco de Paiva de Faria Leite Brandão.

Se acha interessante o diploma
"Declaração de Diário da República 99/61 SÉRIE I de Sexta-feira 28 de Abril de 1961"
partilhe-o no Facebook e Twitter